Filme-Vai que Cola

Olá Pessoal !!

Hoje é sábado,para  os que curtem balada hoje é o dia,já para os caseiros como eu,é dia de filme,pipoca e sofá.Own amo meu sofá e um bom filme.Minha dica de filme é uma comédia extremamente engraçada.Quer rir sem medidas?Assista O Filme Vai que Cola.

vai que cola 0.jpg

Vamos a tudo que interessa do filme?

 

Vai que Cola é uma série brasileira que passa no canal fechado Multishow,é escrito por Leandro Soares e dirigida por César Rodrigues e João Fonseca.A primeira temporada foi exibida no ano 2013 e com novas temporadas no ano de 2014 e 2015.Vai que Cola se tornou uma das atrações de mais audiência do canal MultiShow.

Tudo começa quando o Valdomiro Lacerda(Paulo Gustavo) se envolve em uma tremenda confusão e vai morar numa pensão no bairro do Méier no RJ fugindo da polícia,com isso a dona da pensão Dona Jô o recebe como hospede.Durante o período em que permanece na pensão, Valdomiro tem que lidar com as provocações do zelador Ferdinando (Marcus Majella), com o assédio da fogosa Terezinha (Cacau Protásio), com as esquisitices de Wilson (Fernando Caruso) e com as confusões do triângulo amoroso Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Ávila) e Lacraia (Silvio Guindane). Para gerar ainda mais confusão, chega à pensão a linda, alta e loira Velna (Fiorella Mattheis), que se passa por gringa e deixa os homens enlouquecidos, e ainda o mototaxista Sanderson (Marcelo Médici), sobrinho de Dona Jô e refugiado da polícia no Capão Redondo em São Paulo.

 

Comédia divertidíssima e que vale muito a pena assistir no fim de semana em família.Nessa pensão maluca o riso é garantido.

O filme também contou com alguns atores convidados.

branco.jpg

vai que cola.jpg

vai que cola 3.jpg

SINOPSE 

Valdomiro perde todo seu dinheiro ao ser envolver em um golpe na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para a pensão da Dona Jô, no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com sua antiga vida de luxo. Um dia, quando um ex-sócio aparece com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha suas preces foram atendidas, mas ele não esperava ter que leva toda a turma do subúrbio com ele.

Quer saber como continua o filme?Pega um balde de pipoca e corre para o sofá para assistir também.

Bom pessoal essa foi minha dica de filme de hoje, até o próximo post.

Não esquecem de curtir,de deixarem um comentário com a opinião de vocês.

Um super beijo ♥♥     

fundo-branco (3)       

 

Blu

 

 

Anúncios

9 comentários em “Filme-Vai que Cola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s