Livro: NADA É POR ACASO

Oiee Pessoal!  🙂

Lê é muito bom né?ainda mais algo edificante,que nos faz pensar em coisas diferentes e quebrar paradigmas.Esse livro me faz pensar que Deus sempre tem as melhores respostas para nossas perguntas e que mesmo que nada saia como queremos Tudo sempre é da vontade Dele.

NADA É POR  ACASO é um livro da escritora Zibia Gasparetto que narra a história de três mulheres cujo as vidas estarão entrelaçadas para sempre.Três mulheres com interesses diferentes mas para que seus objetivos possam ser alcançados precisarão tomar decisões que irão mudar de vez suas vidas.

Adele é uma empresária de sucesso e que para manter o controle da empresa em família precisa de um neto porém sua filha Maria Eugênia é estéril.

Maria Eugênia casada,estéril e filha da poderosa e bem sucedida empresária Adele.Maria Eugênia precisa dar um neto homem para que sua mãe continue no controle da empresa,por ser estéril precisará da ajuda da ambiciosa Marina.

Mariana jovem,de família humilde e muito ambiciosa recebe uma proposta milionária e indecente da empresária Adele,mesmo sendo ambiciosa e desejando dar o melhor para sua família ela fica dúvida em sua que decisão tomar.

081d3f902fab634c8f70cde0c7d653fc

 

A dica literária de hoje é um livro que mostra como pessoas pequenas se tornam grandes,mostra que amor de mãe não é só quando se gera um bebê,mostra como tudo nessa vida tem dois lados, e que nem tudo que parece errado é tão errado assim.

Espero que tenham gostado.

Não esquecem de curtir,de deixarem um comentário com a opinião de vocês.

Um super beijo ♥♥       

fundo-branco (3)     

Blu

Anúncios

4 comentários em “Livro: NADA É POR ACASO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s